🔓 Tradução Luxaris

⏳ 15min

🔒 Recurso Premium

Este conteúdo é exclusivo para assinantes do Plano PRO.

Assine agora e desbloqueie todas as mensagens e mídias criptografadas.

🚀 Assinar Plano PRO
Reproduzindo mídia
27 C - Traduzir

É francamente criminoso que exista um texto, no caso a Bíblia, que minta para o povo que um suposto Deus vai proteger as pessoas que forem fiéis, e ainda por cima com igrejas cobrando dízimo, sendo que não existe Deus e não existe nenhuma interferência positiva sobrenatural no mundo. Isso é um crime. É um insulto.

Curtir
27 C - Traduzir

Acredito que ninguém gosta de ser "durão", mas se você ceder seu coração para uma mulher, ser apaixonado, você está fodido, irmão. Você está fodido.

Curtir
27 C - Traduzir

Se existisse Deus, todos nós seríamos sustentados e felizes, sem a necessidade de recursos materiais. Como nós dependemos de recursos materiais, sexo, saúde para termos uma vida digna, não existe Deus ou ele não interfere na vida, e portanto somente o dinheiro, saúde e sexo são prioridades. É uma lógica circular, mas verdadeira.

Curtir

Iran farmando aura

Curtir
27 C - Traduzir

Trump arregou para o Irã, na última hora. E o Irã já está tocando mísseis em Israel. Ninguém segura o Irã. Ninguém segura o homem. Respeita a testosterona persa, fio.

Curtir
28 C - Traduzir

O nosso colega postou ontem um áudio do Racoon. E hoje em dia, em 2026, soa até exótico ele falando sobre esposa, família, tradicionalismo, casamento.

Bicho, o que é esposa, família, tradicionalismo, casamento? Kkkkk.

Enfim, o despertar masculino sobre a putaria total e ilimitada nós deixa livres dessa cultura ultrapassada e distorcida de que nós devemos nos sacrificar pelas mulheres, pelas mães solteiras, pelos filhos bastardos das mães solteiras, etc.

E as feministas são tão QI 83 que confundem esse despertar masculino, que é uma modernização, uma atualização no software, dos homens, do que propriamente ódio às mulheres.

E detalhe: nós homens solteiros somos muito mais felizes que as mulheres solteiras, porque as mulheres não conseguem ficar sozinhas. Nós homens sabemos e gostamos de ficar sozinhos. Quanto mais homens solteiros, mais alegria, mais diversão, mais "igualdade, liberdade e fraternidade".

O desespero nós casados e com filhos de voltarem para casa após um dia de trabalho e a obediência deles de ficarem em casa com as mulheres no domingo, quando poderiam aproveitar, é impagável.

Acelera a destruição, porra!

Curtir
28 C - Traduzir

https://yujab.com//watch/os-ho....mens-solteiros-n%C3%

Curtir
28 C - Traduzir

Eu me tornei ateu praticamente "agora", na transição de 2025 e 2026. Eu tinha uma fé muito grande, mas a realidade horrível começou a gritar mais do que a minha fé. Chegou um ponto em que a minha fé não conseguiu gritar mais alto que a realidade. Então, eu virei ateu.

Curtir
28 C - Traduzir

Um amigo meu perguntou se eu vou ter filhos, e eu disse: Só se eu for rico.

Partindo desse relato pessoal, existe uma realidade muito importante: não existe como desconectar a vida, principalmente ter filhos, da economia. Vivemos num sistema capitalista, e colocar filhos no mundo, não tendo dinheiro, é uma atestado de escravidão capitalista para sempre. Parece papo ideológico, mas o importante é justamente não ter filhos se for pobre.

Sendo solteiro e sem filhos, eu posso ignorar essas questões, mas vocês vejam em todos os lugares do mundo inteiro o que significa ter um legado genético: congestionamento, ônibus lotados, ignorância, pobreza, etc.

Ps: e eu nem levei em consideração os impactos ambientais de colocar pessoas no mundo.

Curtir
28 C - Traduzir

Letra real de funk:

"Que se foda o amor
O amor não paga as contas
Se demonstro amor
Elas deitam
Elas montam"

KKKKKKKKKKKKKKKK

Curtir